• Como faço para acionar a garantia do meu produto?
Certifique-se de que o produto está dentro do prazo de garantia, conforme informado no certificado, caso seu produto não possua certificado aconselhamos seguir o prazo legal que é de 90 dias.
Importante também lembrar que a garantia cobre defeitos relacionados à fabricação, sem cobertura para danos causados pelo uso ou conservação.
Após a confirmação de que seu produto está dentro da garantia entre em contato com nossa Central de Relacionamento, informando seus dados (nome completo, CPF, telefone, endereço completo e e-mail), disponibilizando imagens do produto e nota fiscal.
• Como consigo assistência técnica fora da garantia?
Para alguns produtos Mormaii, possuímos o serviço de assistência diretamente de fábrica ou através de autorizadas, para conhecer nossa rede de assistências, por favor entre em contato através dos nossos canais de atendimento.
• Comprei um produto em loja física e quero realizar a troca, é possível?
O prazo de desistência de sete dias é somente para compras em lojas virtuais, no caso de compra em loja física para a troca de produto por modelo, cor ou tamanho, solicitamos que você entre em contato com a loja onde o produto foi adquirido e verifique a prática interna da loja para esta questão.
• Quero trocar ou devolver pedido realizado no MormaiiShop, como faço?
O prazo para solicitar devolução de produto, adquirido na loja virtual Mormaiishop, é de até 7 dias após recebimento da encomenda (data confirmada no rastreamento).
Para solicitar a troca ou devolução do seu pedido acesse o link abaixo.
https://mormaiishop.troquefacil.com.br/
Através deste portal você poderá solicitar a troca ou devolução do pedido efetuado em nossa loja virtual, a autorização de postagem e instruções para envio serão informados assim que você preencher os dados solicitados.
• Onde consigo comprar pulseira ou outra peça para relógio Mormaii?
Para localizar nossas assistências, acionar a garantia/assistência técnica do seu relógio, ou para aquisição de peças e acessórios originais, por gentileza acesse o link abaixo e cadastre-se.
https://technoscare.grupotechnos.com.br/
Através deste portal você poderá solicitar a assistência ou garantia para seu relógio, adquirir peças e acessórios e acompanhar todo o atendimento.
• Como comprar peças para óculos, fora da garantia?
Para proporcionarmos um serviço ágil e identificarmos em estoque a peça que você precisa, ou mesmo encontrar outra forma de melhor lhe atender, por favor entre em contato com nossa assistência técnica através do e-mail sac@jradamver.com.br, ou WhatsApp (48) 3216-2000 ou também através do telefone 0800 642 2001 (ligação de telefone fixo). Nosso time de especialistas em óculos vai lhe orientar adequadamente.
• Tenho interesse em trabalhar na Mormaii.
Estamos com novo formato, para atendermos aos regulamentos de dados. Pedimos por gentileza que você acesse o link abaixo para realizar sua candidatura ou para que suas informações sejam direcionadas ao departamento de recursos humanos e encaminhado ao nosso banco de dados para futuras oportunidades.
Trabalhe Conosco