Dúvidas Frequentes

Como faço para acionar a garantia do meu produto?
Certifique-se de que o produto está dentro do prazo de garantia, conforme informado no certificado, caso seu produto não possua certificado aconselhamos seguir o prazo legal que é de 90 dias.
Importante também lembrar que a garantia cobre defeitos relacionados à fabricação, sem cobertura para danos causados pelo uso ou conservação.
Após a confirmação de que seu produto está dentro da garantia entre em contato com nossa Central de Relacionamento, informando seus dados (nome completo, CPF, telefone, endereço completo e e-mail), disponibilizando imagens do produto e nota fiscal.

Como consigo assistência técnica fora da garantia?
Para alguns produtos Mormaii, possuímos o serviço de assistência diretamente de fábrica ou através de autorizadas, para conhecer nossa rede de assistências, por favor entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

Comprei um produto em loja física e quero realizar a troca, é possível?
O prazo de desistência de sete dias é somente para compras em lojas virtuais, no caso de compra em loja física para a troca de produto por modelo, cor ou tamanho, solicitamos que você entre em contato com a loja onde o produto foi adquirido e verifique a prática interna da loja para esta questão.

Quero trocar ou devolver pedido realizado no MormaiiShop, como faço?
O prazo para solicitar devolução de produto, adquirido na loja virtual Mormaiishop, é de até 7 dias após recebimento da encomenda (data confirmada no rastreamento).
Para solicitar a troca ou devolução do seu pedido acesse o link abaixo.

https://mormaiishop.troquefacil.com.br/

Através deste portal você poderá solicitar a troca ou devolução do pedido efetuado em nossa loja virtual, a autorização de postagem e instruções para envio serão informados assim que você preencher os dados solicitados.

Onde consigo comprar pulseira ou outra peça para relógio Mormaii?
Para localizar nossas assistências, acionar a garantia/assistência técnica do seu relógio, ou para aquisição de peças e acessórios originais, por gentileza acesse o link abaixo e cadastre-se.

https://technoscare.grupotechnos.com.br/

Através deste portal você poderá solicitar a assistência ou garantia para seu relógio, adquirir peças e acessórios e acompanhar todo o atendimento.

Como comprar peças para óculos, fora da garantia?
Para proporcionarmos um serviço ágil e identificarmos em estoque a peça que você precisa, ou mesmo encontrar outra forma de melhor lhe atender, por favor entre em contato com nossa assistência técnica através do e-mail sac@jradamver.com.br, ou WhatsApp (48) 3216-2000 ou também através do telefone 0800 642 2001 (ligação de telefone fixo). Nosso time de especialistas em óculos vai lhe orientar adequadamente.

Tenho interesse em trabalhar na Mormaii.
Estamos com novo formato, para atendermos aos regulamentos de dados. Pedimos por gentileza que você acesse o link abaixo para realizar sua candidatura ou para que suas informações sejam direcionadas ao departamento de recursos humanos e encaminhado ao nosso banco de dados para futuras oportunidades.
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