FAQ

Como funciona a política de troca e devolução?

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de sete (7) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Todas as suas solicitações devem ser comunicadas ao Fale Conosco no telefone, 0800 644 7711 de seg a sexta das 8 as 18 horas, ou mandando e-mail para sac@mormaii.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Só realizamos troca de produtos comprados no site da MormaiiShop.

É imprescindível a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

A MormaiiShop não troca brindes.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e a DANFE, a MormaiiShop fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Quais opções de reembolso posso escolher?

Hoje temos duas opções de reembolso: Vale ou estorno do cartão. O Vale é gerado logo após a confirmação de recebimento da devolução. O Estorno do cartão pode demorar até 60 dias.

O que são estas avaliações abaixo do produto?

Nós da MormaiiShop, preocupados com a opinião dos clientes, optamos por contratar uma empresa de auditoria que é responsável por criar um canal de comunicação com os clientes. Este se divide em duas partes:
Dúvidas - Clientes podem questionar qualquer questão quanto ao produto.
Avaliações - Clientes que já compraram, após um período, recebem e-mail solicitado uma nota para toda a experiência de compra e um box para descriminar qualquer detalhe que lhe tenha surpreendido positivamente, ou negativamente.