TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso haja qualquer problema com seu produto ou não seja como você imaginava, você só precisa seguir os passos abaixo e nós ajudaremos a resolver tudo:

Você tem até 07 dias corridos para tomar essa decisão, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

1- Envie um e-mail para sac@mormaii.com.br informando:

a. Número do pedido,

b. Motivo da devolução,

2- Em seguida você receberá um código de Autorização de Postagem em seu e-mail.

Imprima esse código e apresente na agência de Correios mais próxima de sua residência, para realizar o retorno gratuito do produto. Importante: Em qualquer caso devolução o produto deverá ser devolvido sem indícios de uso. Deverá estar na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e de todas as etiquetas, acessórios e manuais.

Ao recebermos sua devolução em nosso Centro de Distribuição, faremos a análise e entraremos em contato. A restituição dos valores, ocorrerá da seguinte forma: Compra no cartão de crédito: O estorno deverá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Compra com boleto bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias.

ATENÇÃO: - A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Para defeitos ou falhas de fabricação, todos os produtos comercializados pela Mormaii possuem 90 dias de garantia. Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato com a gente, na nossa central de relacionamento através do e-mail sac@mormaii.com.br e vamos ajudar a resolver!

Outra coisa importante: os produtos retornados passam por análise quando chegam em nossa fábrica. Tentamos fazer isso rapidamente, mas em alguns casos pode levar até 30 dias úteis para liberar o processo de troca e ou devolução. Caso seja identificada divergência ou violação do produto, Mormaii se reservará ao direito de não aceitar o estorno, podendo devolver o produto sem comunicação prévia.