Trocas e Devoluções

Caso haja qualquer problema com seu produto ou não seja como você imaginava, você só precisa seguir os passos abaixo e nós ajudaremos a resolver tudo:

Você tem até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra para entrar em contato conosco, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Envie um e-mail para sac@mormaii.com.br informando:
- Seus dados (nome completo e CPF);
- Número do pedido;
- Item que deseja trocar ou devolver;
- Motivo da troca ou devolução;
- Foto do produto;

Para efetuar a troca/devolução você precisa:

- Estar no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra;
- Ter a nota fiscal do produto que deseja efetuar a troca ou devolução;
- Enviar o produto na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (caso haja);
- O produto deve estar acompanhado com o Tag/etiqueta;

Não efetuaremos a troca ou devolução dos produtos caso:

- O produto esteja sem Nota fiscal;
- Sinais de uso inadequado e/ou dano acidental ou provocado;
- Se não constatarmos o defeito relatado;
- Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
- O produto esteja aberto ou foi consumido ( em casos dos produtos alimentícios);

Importante

Não emitimos segunda via da nota fiscal da sua compra.

Só é possível realizar a devolução do produto diretamente na loja onde foi adquirido, ou seja, em nossa loja virtual realizamos somente devoluções de produtos que foram adquiridos no site mormaiishop.com.br. E nossas lojas físicas não trocam produtos adquiridos no site.

Produto com Defeito:

Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua compra para relatar algum defeito no produto no email sac@mormaii.com.br. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Como funciona a troca?

Após entrar em contato, informando todos os dados necessários, você ira receber um código de logística reversa para enviar o(s) produto(s) que você deseja trocar. Assim que o(s) produto(s) chegar a Mormaii, ele(s) passara por uma analise, para verificar se esta tudo de acordo como foi enviado. Se estiver tudo ok, sua solicitação de troca sera aprovada e você vai receber em até 15 dias corridos o valor do produto que pagou, conforme nota fiscal, em créditos na sua conta no nosso site, para que você escolha o novo produto que deseja.
Caso identificarmos que o produto não segue as exigências de troca, você recebera um e-mail informando e sua peça de troca será devolvida.

Quero devolver meu produto:

Para fazer a devolução da sua compra, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou créditos para uma próxima compra. Caso você opte pelo estorno, devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido.
O valor do estorno será referente ao que você ira devolver do pedido realizado. Se você devolver o pedido completo, o valor ressarcido será o total da nota fiscal, ou seja, valor do(s) produto(s) mais o valor do frete. Caso seja uma devolução parcial do pedido, o valor estornado será referente apenas ao (s) produtos(s) que você devolver, pois entendemos que você utilizou o serviço de frete para receber os demais itens que vai ficar.

Frete de Troca e Devolução:

Em todas as devoluções e primeiras trocas o valor do frete da sua casa de volta para a Mormaii fica por nossa conta. O frete do retorno do produto trocado para o seu endereço, fica por sua conta.

Lembrete

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72hr.
Não efetuamos trocas de produtos da marca adquiridos em outros canais, neste caso você deve verificar os de troca e devolução do site em que fez a compra.