conheça o primeiro fulldisplay da mormaii

Deslize e conheça

Funcionalidades
Troca de telas
6 opções de telas, para mudar a cara do seu relógio sempre que quiser

fitness tracker

faça atividades com
seu relógio

Acompanhe todas as suas atividades com o seu Smartwatch Revolution! Você pode monitorar aquela corrida ou uma simples caminhada, registrando os batimentos cardíacos, a quantidade de passos dados, a distância e as calorias gastas.
Com o Revolution você também pode acessar suas informações a qualquer momento no próprio relógio ou através do app exclusivo, que permite acompanhar e controlar a sua performance com mais detalhes.

Comprar
0

passos

0

0

troca pulseiras

As pulseiras são de silicone de alta qualidade, super confortáveis e em duas opções de cores.
Cada modelo vem acompanhado de duas pulseiras para você trocar facilmente, sempre que quiser.

Comprar

peso

68g

Estrutura leve e ultra resistente

Resistência a respingos e poeira

Comprar

Compre Aqui

Compre aqui o seu Revolution

Conheça os dois modelos e escolha o seu favorito!

faq

1. EM QUAIS SISTEMAS OPERACIONAIS O MORMAII REVOLUTION FUNCIONA?

O Mormaii Revolution é compatível com os sistemas Android 4.3 e acima e iOS 8.0 e acima.

2. O MORMAII REVOLUTION É À PROVA D’ÁGUA?

Não. O Mormaii Revolution segue o padrão de resistência e forma de certificação de um produto eletrônico. Por exemplo: você deve ter com o relógio, os mesmos cuidados que com o seu celular, evitando contato direto ou imersão na água. O modelo possui resistência com a certificação IP54, que garante o uso normal em situações cotidianas como transpiração e acumulo de poeira.

3. COMO CONECTAR O RELÓGIO COM O CELULAR?

Para utilizar o smartwatch, você precisa fazer o download do aplicativo “Mormaii Revolution”, que está disponível para Android e IOS”. Após o download e instalação, crie uma conta e insira seus dados. Um link de confirmação será enviado para o e-mail cadastrado, não se esqueça de confirmar. No aplicativo, faça o login, e  selecione o modelo do seu relógio. Para parear o relógio, ative o bluetooth do smartphone, clique em “Procurar” e escolha a conexão com o nome “MOSRAA” ou "MOSRAB". Aceite e ative todas as opções de pareamento que aparecem na tela do celular. No relógio, confirme o vínculo para iniciar o pareamento.

4. COMO SEI QUE O MEU MORMAII REVOLUTION ESTÁ CONECTADO?

O aplicativo irá mostrar qual o estado da conexão através do ícone de Bluetooth. No smartwatch, deslize a tela da direita para a esquerda e verifique o ícone de Bluetooth na parte superior do display, ele deverá estar em duas cores: azul e amarelo. Caso o ícone não esteja em duas cores, selecione a opção Ajustes > Reconectar no aplicativo e siga as instruções para obter uma conexão completa.

5. QUAL A DISTÂNCIA MÁXIMA QUE O RELÓGIO PODE SE DISTANCIAR DO CELULAR SEM PERDER A CONEXÃO?

A distância é padrão do Bluetooth, ou seja, aproximadamente 10 metros.

6. NÃO RECEBO AS NOTIFICAÇÕES DE MENSAGENS E CHAMADAS NO MEU MORMAII REVOLUTION. O QUE FAZER?

No seu celular, vá à Configurações/Ajustes > Bluetooth > "MOSRAA", clique no "i" (iOS) ou no símbolo de engrenagem (Android) que aparece ao lado do dispositivo e habilite as notificações na aba que se abrirá.
Caso o problema persista e você possua um celular com Android vá em Configurações > Aplicativos > Mormaii Revolution e habilite todas as notificações que aparecem nesta tela.

7. NÃO CONSIGO LER AS MENSAGENS NO MEU MORMAII REVOLUTION. O QUE FAZER?

Alguns aplicativos de mensagens bloqueiam o conteúdo das mesmas caso o celular esteja bloqueado. Dessa forma o Mormaii Revolution não consegue exibir a mensagem a menos que você desbloqueie o celular ou reconfigure seu aplicativo de mensagens para permitir exibir o conteúdo das mensagens na tela de bloqueio.

8. COMO SINCRONIZO OS DADOS DO PEDÔMETRO, MONITOR CARDÍACO E DADOS DE SONO DO MEU RELÓGIO COM MEU APLICATIVO MORMAII REVOLUTION?

A sincronização acontece automaticamente de tempos em tempos. Caso queira forçar uma sincronização, basta ir na tela Home do seu aplicativo e puxá-la para baixo. Os dados do Pedômetro, Monitor Cardíado e de Sono guardados em seu relógio serão transferidos para o aplicativo. É importante que o relógio esteja completamente conectado (ícone de Bluetooth em duas cores: azul e amarelo) para que a sincronização possa acontecer.

9. COMO FUNCIONA A FUNÇÃO SONO?

Durante a noite o relógio coleta informações de movimentação e batimento cardíaco e estima o seu percentual de sono leve e sono profundo durante a noite. É importante estar com o relógio no pulso para que as medições possam acontecer. Caso o relógio identifique que você está acordado (de acordo com os dados dos sensores) ou que está fora do pulso, nenhum dado será coletado.

11. QUANTO TEMPO DURA A BATERIA DO MORMAII REVOLUTION E COMO CARREGÁ-LO?

A duração da bateria do Mormaii Revolution segue o mesmo padrão geral de eletrônicos, ou seja, depende do grau de utilização do usuário. Caso as funcionalidades sejam utilizadas com frequência durante todo o dia, a bateria dura em torno de 12h. O modelo é carregado através de uma entrada USB, que pode ser carregada no computador ou com algum carregador de tomada.

12. SE A BATERIA DO CELULAR ACABAR O MEU RELÓGIO CONTINUA FUNCIONANDO?

Sim. O modelo irá se desconectar do celular, porém, a função hora e algumas outras funções independentes da internet continuam operando normalmente. Exemplo: marcar passos, batimentos cardíacos, timer, cronógrafo, troca mostrador, alarme, etc. As funções ligações, contatos, controle de música e câmera e notificações e mensagens não funcionarão.

13. SE A BATERIA DO RELÓGIO ACABAR, É NECESSÁRIO RECONFIGURAR TODAS AS INFORMAÇÕES?

Não, porém você pode perder algumas informações caso elas estejam registradas apenas no relógio e não tiverem sido sincronizadas para o APP. As informações são referentes às funções de pedômetro e batimentos cardíacos.

14. EU PERDI MEU CABO CARREGADOR, ONDE POSSO CONSEGUIR OUTRO?

Em brevere teremos cabos carregadores extras a venda em nosso site. Envie um e-mail para nosso SAC (atendimentotecnico@grupotechnos.com.br) solicitando um cabo para ser informado(a) assim que estiverem disponíveis.

15. QUAL A GARANTIA DO RELÓGIO?

Os modelos Mormaii Revolution possuem a garantia de 1 ano.