Trocas e devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES:

O prazo para solicitação de Vale-troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Todas as suas solicitações devem ser comunicadas ao Fale Conosco no telefone (11) 2664-1010, de segunda à sexta das 8h às 18h ou no e-mail atendimento@MormaiiShop.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Só realizamos devolução de produtos comprados no site www.MormaiiShop com.br.
É imprescindível a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso seja necessária a troca do produto, a MormaiiShop.com.br não garante que seja entregue o mesmo modelo. Será enviado um vale trocas no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.

A MormaiiShop.com.br não troca brindes.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e a DANFE, a MormaiiShop.com.br fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Arrependimento da compra

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Toda mercadoria deverá ser encaminhada a MormaiiShop.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e a DANFE, a MormaiiShop.com.br fica isenta de aceitar a solicitação.

Importante:
Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Produto com defeito

Após o prazo de 7 dias corridos o contato deverá ser feito com os Postos Autorizados do Grupo Technos ou pelos telefones 4003-2262 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou pelo 0800-286-7776 (Demais Localidades).

Em caso de defeitos cobertos pela Garantia no prazo estipulado, o seu relógio será reparado, substituído ou será feita a restituição do valor pago de forma corrigida pelo INPC. Caso seja necessária a troca do produto, o Grupo Technos não garante que seja entregue o mesmo modelo. Será enviado um vale trocas no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.

Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.mormaiishop.com.br.

Condições gerais do produto para troca ou devolução

Toda mercadoria deverá ser encaminhada a MormaiiShop.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O Vale- Troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Opções para trocas ou Devoluções

Devolução com reembolso
Sendo sua opção receber o valor pago do(s) item(s) devolvido(s), a MormaiiShop.com.br restituirá seus valores da seguinte forma:
Restituição do valor pago por meio de estorno no cartão de crédito utilizado na compra. Após liberação da devolução pelo nosso Centro de Distribuição, o prazo para visualização do estorno no cartão de crédito será de até 3 faturas conforme respectiva data de vencimento.

Emissão de um vale-troca
Poderá escolher opção de receber o valor do reembolso como um vale-troca a ser utilizado no prazo de até 180 dias, sendo liberado para uso no site no prazo de até 48 horas úteis.
Será enviado um vale trocas no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.
Somente o Cliente titular da compra poderá utilizar o vale. Será possível realizar novas compras com este Vale até que seu valor seja totalmente utilizado, desde que esteja dentro do prazo.

Formas de devolução

Você precisa obrigatoriamente solicitar a nossa Central de Atendimento uma código de postagem para seu pedido. O SAC irá encaminhar uma Autorização de postagem em uma agência dos Correios.

Atualmente não temos o serviço de coleta domiciliar. Reforçamos que o(s) valore(s) referente(s) ao(s) item(ns) devolvido(s) somente serão restituídos após ser confirmado o recebimento da devolução e ter passado pela conferência de nosso Controle de Qualidade.