Trocas e devoluções

Caso haja qualquer problema com seu produto ou não seja como você imaginava, você só precisa seguir os passos abaixo e nós ajudaremos a resolver tudo:
Você tem até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra, para entrar em contato conosco, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Acesse nossa página TROQUE FÁCIL e preencha o formulário com seus dados:
• Número do pedido;
• Item que deseja devolver;
• Motivo da devolução;

Para efetuar a devolução você precisa:
• Estar no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra;
• Ter a nota fiscal do produto que deseja devolver;
• Enviar o produto na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (caso haja);
• O produto deve estar com tag/etiqueta fixada;
Não aceitaremos a devolução dos produtos caso:
• O produto esteja sem Nota Fiscal;
• Sinais de uso inadequado e/ou dano acidental ou provocado;
• Se não constatarmos o defeito relatado;
• Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
• O produto esteja aberto ou tenha sido consumido (em casos de produtos alimentícios);
Importante

Não emitimos segunda via da nota fiscal da sua compra.
Só é possível realizar a devolução do produto diretamente na loja onde foi adquirido. Ou seja, em nossa loja virtual realizamos somente devoluções de produtos comprados no site www.mormaiishop.com.br. Nossas lojas físicas não recebem devoluções de produtos adquiridos no site.
Produto com Defeito:

Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua compra para relatar algum defeito no produto pelo e-mail sac@mormaii.com.br. Todos os produtos passarão por uma análise prévia e, caso seja constatada a ausência de defeito ou o descumprimento das condições descritas anteriormente, o produto será devolvido ao cliente.

Quero devolver meu produto:
Para fazer a devolução da sua compra, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou créditos para uma próxima compra. Caso opte pelo estorno, devolveremos o valor de acordo com a forma de pagamento utilizada no pedido.
O valor do estorno será referente ao item devolvido. Se você devolver o pedido completo, o reembolso será o total da nota fiscal, incluindo o frete. Em caso de devolução parcial, o valor será proporcional apenas aos produtos devolvidos, considerando que o frete foi utilizado para os demais itens mantidos.

Frete de Devolução:
Em todas as devoluções, o frete de envio do produto de volta para a Mormaii fica por nossa conta.
Lembrete
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato através da nossa página FALE CONOSCO em até 72hr.
Não realizamos devoluções de produtos da marca adquiridos em outros canais. Nesse caso, você deve verificar as políticas de devolução do site onde a compra foi feita.
CUIDADOS PARA ENVIAR SUA ROUPA DE BORRACHA

Por ser um produto delicado, o Wetsuits precisa certos cuidados na hora que você for embalar e enviar pelos correios, para que ele não chegue danificado em nossa central.